Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite! Porém diferente de quarta-feira, o Corinthians não conseguiu furar o bloqueio do Santose o clássico paulista terminou empatado em 0 a 0, na Neo Quimíca Arena, em Itaquera. Os dois times entraram bem diferentes na noite de sábado (25), válida pela 14ª rodada do Brasileirãoe o empate ficou de bom tamanho pelo que foi apresentado em campo.

Com time reserva, o Corinthians entrou pouco inspirado na partida. E o empate manteve o clube na vice-liderança, com 26 pontos. Já o Santos, entrou mais ligado desta vez e o resultado fez o time subir três posições, entrando no G6, com 19 pontos. Quem esperava um jogo igual ao de quarta-feira, pela Copa do Brasil, se enganou. O Corinthians com um time reserva e o Santos com um time bem modificado, fizeram um primeiro tempo bem equilibrado.

JOGO MORNO

Quem chegou primeiro foram os visitantes, com Léo Baptistão aos 16 minutos. O atacante recebeu de Ângelo na entrada da área, e com espaço finalizou para boa defesa de Cássio. Os donos da casa responderam logo em seguida, com Du Queiroz, aos 18. O volante arriscou de fora da área, passando por cima do gol.

Os times trocavam bastante passes, e de longe não era nada parecido ao último duelo. Sem conseguir entrar na área, o Corinthians tentava os chutes de longa distância. Enquanto o Santos apostava na velocidade de seu ataque. Na bola parada, foi a vez de Mantuan, aos 25 minutos. O atacante cobrou da entrada da área e contou com um desvio na barreira que quase enganou o goleiro John.


Depois novamente, Du Queiroz arriscou da intermediária e de novo por cima do gol, desta vez com mais perigo. Por sua vez, o Santos levou perigo numa falta com Marcos Leonardo. Em cobrança rasteira, o atacante tentou surpreender o goleiro Cássio. E já no final, Ângelo arriscou de fora da área, para defesa de dois tempos de Cássio.

SEM EMOÇÃO

Na volta do intervalo, Vítor Pereira colocou Giuliano e Willian. A alteração fez efeito, mais intenso e troca de passes mais rápida, o Corinthians chegou com perigo com a dupla. Após tabela de Willian e Giuliano, o meia entrou sozinho na área chutou cruzado, porém não tinha nenhum corinthiano presente na pequena área para completar para o gol.

A partida aos poucos foi perdendo sua intensidade. O Santos se acertou defensivamente e conseguiu neutralizar os ataques do Corinthians, principalmente pelas laterais, que mesmo com as entradas de Fagner e Piton, pouco conseguiram fazer, permanecendo o zero no placar.

COMPROMISSOS NO MEIO DA SEMANA

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão, no sábado (2), contra o Fluminense, no Maracanã, mas antes tem o jogo de ida das oitavas da Libertadores, contra o Boca Juniors, na terça-feira (28), em Itaquera. Já o Santos, enfrenta o Flamengo, também no sábado, na Vila Belmiro, porém na quarta-feira (29), enfrenta o Deportivo Táchira-VEN, pelas oitavas da Sul-Americana, na Venezuela.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui