Com o moral elevado perante a Fiel, após ter conquistado, no último sábado, a sua primeira vitória à frente do Paysandu, o técnico Marquinhos Santos aproveitou a entrevista após o jogo contra o Vila Nova para conclamar os torceres do Papão a lotarem o Mangueirão, amanhã, quando o representante do Norte enfrenta o Náutico-PE, pela 15ª rodada da Série B.

“Vamos ter um importante jogo em casa. O Náutico vem em uma evolução. Aproveito para convocar a torcida para ter o Mangueirão cheio. Dentro de campo o torcedor faz toda a diferença. O maior reforço do Paysandu é o seu torcedor”, discursou. Sobre a atuação de sua equipe, ele exaltou a entrega dos atletas em campo.

“É preciso parabenizar o comprometimento desses jogadores em vestir a camisa do Paysandu. O momento era complicado, e o desafio, interessante.”, declarou Marquinhos. “Com profissionais competentes conseguimos passar por essa viagem desgastante desde Criciúma, vencemos a adversidade com muita disposição e humildade. O Paysandu está crescendo a cada jogo”, concluiu.


DIRETORIA QUER CASA CHEIA

A diretoria do Paysandu disponibilizou ao torcedor do clube, desde ontem, os ingressos para a partida de amanhã, as 19h15, no Mangueirão, contra o Náutico-PE, valendo pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. Os bilhetes tiveram os seus valores fixados em R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira). Uma carga de 5 mil entradas para venda e outras 3.820 reservadas aos filiados ao projeto Sócio Bicolor.

A expectativa da diretoria é que, após a vitória do time sobre o Vila Nova-GO, no último sábado, o interesse do público seja bastante grande. A partida marca a volta do Papão ao estádio estadual, após a equipe ter disputado 3 jogos em seu próprio estádio, a Curuzu. A última vez em que o Papão atuou no Mangueirão foi no dia 17 de junho, quando empatou, por 0 a 0, com o Juventude-RS.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui