O Paysandu só volta a entrar em campo no dia 8 de setembro, em jogo contra o América-MG, às 21h30, no Mangueirão. O tempo sem jogar pode ser bom para o Papão recuperar os jogadores que estão entregues ao departamento médico do clube.

Contra o Internacional-RS, na última rodada, Bergson e Ayrton sentiram dores. O atacante já está sem dores e não deve ser problema para o recomeço da Segundona. O lateral também apresentou melhora e está com o tornozelo desinchado.


O goleiro Emerson tem um caso mais complicado. Com lesão na coxa, o departamento de saúde trata o jogador com mais cuidado. O camisa 1 deve fazer tratamento até o final da semana na fisioterapia antes de ser liberado para treinos.

Outro titular, Perí sentiu dores na lombar. O exame para diagnosticar o problema será feito ainda nesta terça-feira (29).

Enquanto os titulares estão se tratando no DM, outros jogadores treinam em separado do grupo. Como o atacante Tiago Mandí e o meia Marquinho. Ambos receberam programação específica e estão sob os cuidados do preparador físico Roberto Onety.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui