Uma das mais polêmicas contratações do Clube do Remo nas últimas temporadas, a  chegada de Anderson Uchôa ao Estádio Baenão até hoje tem dado o que falar. Antes de chegar ao time azulino em 2021, o volante atuou entre os anos de 2019 e 2020, no maior rival, o Paysandu. Ou seja, foi uma verdadeira “atravessada na Almirante Barroso”, como se costuma falar no futebol paraense. 

Clube do Remo chega a 14 dispensas após fracasso na Série C

Mesmo com tudo isso, ao longo dos anos vestindo o Azul-Marinho, Anderson Uchôa não apenas tem se destacado dentro de campo, mas também é reconhecido pelos torcedores por ter uma forte ligação com o Filho da Glória e do Triunfo. E uma prova disso acaba de ser divulgada através de uma imagem nas redes sociais. O camisa 4 remista fez uma tatuagem do Leão, mascote do Clube do Remo, cobrindo as costas. 


O Leão tatuado nas costas do volante Anderson Uchôa, ressaltando ainda mais sua identificação com o @ClubeDoRemo. pic.twitter.com/PMZGVfyxiU

— Magno Fernandes (@Cf27Magno) September 9, 2023

Somando todas as temporadas disputadas, Anderson Uchôa já atuou em 111 partidas e marcou 6 gols pelo Clube do Remo. Por conta de uma lesão na região do púbis, ele ficou de fora das últimas duas rodadas da fase classificatória da Série C, tornando uma ausência bastante sentida na equipe titular. Com várias dispensas realizadas, ainda não é certo sua continuidade para 2024, mas ele já deixou claro que deseja seguir no Leão pelo quarto ano consecutivo.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui