Passada a euforia da grande vitória da Seleção Brasileira em Belém, no Estádio Mangueirão, todas as atenções do torcedor paraense se voltam outra vez para a Série C do Campeonato Brasileiro, com o Paysandu disputando uma das vagas ao tão sonhado acesso à Série B na próxima temporada. E para isso, os bicolores terão neste sábado (9), um difícil compromisso pela frente diante do badalado Amazonas, em Manaus-AM.

A partir das 17h (horário de Brasília), o Papão irá entrar em campo na Arena da Amazônia, diante da Onça Pintada, pela segunda rodada do quadrangular de acesso da terceira divisão nacional. Para esse jogo, os bicolores não terão pela segunda vez na disputa a presença do técnico Hélio dos Anjos por ter que cumprir suspensão, após expulsão no confronto disputado em Belém diante do Volta Redonda-RJ. A primeira vez foi contra o Confiança-SE.

Leia também:

Paysandu quer voltar a vencer fora de casa no quadrangular

Paysandu chega forte e com força máxima contra o Amazonas


Paysandu vai a Manaus para conquistar pontos fora de casa

Entretanto, a escalação bicolor sairá da cabeça do treinador, que passou a semana preparando seu grupo para tentar um novo resultado positivo na capital amazonense. Junto com os treinamentos dentro de campo, o comandante bicolor teve uma outra atividade, fora das quatro linhas, analisando os últimos jogos do adversário. Vale destacar que na primeira fase, também jogando em Manaus, o Paysandu venceu o Amazonas por 2 x 1, e quer manter o mesmo rendimento.

O Paysandu precisa da vitória para se manter com boas chances de classificação para a segunda divisão de 2024. Porém, necessita quebrar um retrospecto nada favorável se formos observar os últimos jogos longe da capital paraense, em jogos da segunda fase. Desde o ano de 2020, o Lobo não consegue vencer os desafios sendo visitante, o que acabou resultando em objetivos frustrados nas temporadas passadas.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui