A polêmica edição da Copa América no Brasil já causa mudanças não somente nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas também em competições nacionais promovidas pela CBF.

Isso porque a CBF confirmou mudança no jogo entre Botafogo-RJ X Remo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que mudou local e horário mantendo a data inicial, no domingo (13).


A partida que seria disputada no estádio Nilton Santos as 18h15 sofreu mudança para as 16h no estádio da Cidadania, em Volta Redonda (RJ) mantendo o dia programado pela tabela.

O cronograma dos clubes teve de ser alterado devido a estreia da seleção brasileira na competição contra a Venezuela no domingo, às 18h no estádio ManéGarrincha, em Brasília (DF).

Com isso, o Leão volta a Volta Redonda depois de dois anos: o último jogo no estádio foi em 2019 no empate sem gols contra o Voltaço pela Série C do Brasileirão.

Antes do jogo contra o Fogão, o Leão vai enfrentar o Atlético-MG na quinta-feira (10), pela partida de volta na Copa do Brasil.

(DOL)