Focado no intuito de elevar ainda mais o patamar do Paysandu, no cenário esportivo nacional, o time tem superado alguns desafios neste início de 2023. Após um bom início no estadual, o time tem apresentado algumas oscilações de desempenho. Além do mais, o time já tem assegurada na terceira fase da Copa do Brasil, no qual se espera boa atuação visando atrair ótimas arrecadações. 

Punições do Paysandu deverão ser cumpridas apenas na Série C

Porém, nem tudo é alegria pelos lados da Curuzu, pois os inúmeros problemas relacionados às dividas com a justiça tem assombrado o presidente do clube, Maurício Ettinger. Durante a entrevista realizada na última terça-feira (21), por ocasião da apresentação do novo executivo de futebol, Ari Barros, o dirigente bicolor revelou que o time sofreu mais um bloqueio de renda em suas cotas de patrocínio na temporada.


“O que mais nos preocupa são os bloqueios. Recebemos um estudo de organização do clube sobre valor do clube, tudo o que precisamos fazer, o que precisamos melhorar, as dívidas foram levantadas e bateu com o que nós esperávamos. O que nos preocupa é o fluxo no Paysandu. Se não conseguirmos reverter nenhum dos bloqueios que chegaram… só hoje tivemos um bloqueio de 50% das cotas, ou seja, R$ 800 mil. Só isso aí não nos deixa dormir. Estamos estudando alternativas”, destacou.

Paysandu confirma presença de público contra o Princesa

Dentro das quatro linhas, o time comandando pelo técnico Marcio Fernandes se prepara para o segundo desafio contra o Princesa do Solimões-AM, pelas quartas de final da Copa Verde. A partida será disputada na próxima quinta-feira (23), no estádio da Curuzu. Sobre a presença de público nos jogos, Maurício Ettinger agradeceu a participação dos sócios torcedores nas arquibancadas.

“Quero agradecer o sócio que está vindo prestigiar o Paysandu. Estamos tendo públicos bons, mas não iguais aos do ano passado. Alguns reclamam dos valores dos ingressos, mas estamos valorizando o valor do nosso sócio, que é muito acessível. Dependendo da quantidade de jogos, fica um valor muito barato por partida. Portanto, o torcedor precisa ir para cima disso, adquirir o sócio”, disse.

Na entrevista, o presidente alviceleste também revelou que em breve o projeto sócio-bicolor terá novos programas com anuncio sendo divulgado em breve. Por fim, ele ressaltou que o time tem passado por ajustes pontuais e acredita que com a chegada de Ari Barros, o elenco do Paysandu se fortaleça ainda mais, para que todos os objetivos sejam alcançados.

“Terão vários programas novos, várias vantagens que estamos formatando e vamos anunciar em breve. Vamos pedir para a torcida vir prestigiar. Com o estádio cheio, o time joga melhor, dá mais raça. Isso nós já comprovamos. Estamos fazendo acertos iniciais no time, juntamente com o Ari que chegou para reforçar. Isso vai trazer o torcedor para próximo de nós. Por enquanto, só agradecemos a torcida”, concluiu.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui