Se tem uma lei que funciona no Brasil, está é a da Pensão Alimentícia e ela acabou de funcionar no Estádio Moisés Lucarelli, localizado na cidade de Campinas-SP, onde jogam Ponte Preta x Amazonas pela Série B.

O atacante Jô, do Amazonas e com passagens por Internacional, Corinthians e Atlético-MG, foi preso na noite desta segunda-feira (6) momentos antes da bola rolar.

Na ocasião, policiais civis estavam esperando a delegação da Onça Pintada, porém o atacante de 37 anos não desembarcou. Os oficiais encontraram em outro lugar e o levaram ao 10º Distrito Policial de Campinas.


O Amazonas havia divulgado a escalação da equipe às 19 horas, uma antes da bola rolar, e Jô estava entre os titulares. Neste momento, a Ponte vence por 2 a 0.



O que diz a Lei:

A pensão alimentícia é um valor pago a partir de um acordo pessoal ou quando a Justiça determina. Esse valor engloba as necessidades de moradia, alimentação, lazer, educação, saúde etc. Também pode ser oferecida em forma de cesta de alimentos, por exemplo.Baseada na Lei nº 5.478, de 25 de julho de 1968, a Justiça vai analisar o pedido e fixar um valor inicial. Depois disso, o devedor será citado judicialmente e ouvido com as testemunhas.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui