A crise no futebol profissional é apenas um reflexo dentro dos bastidores do Clube do Remo e o conselho deliberativo do clube pode tomar uma decisão em torno do clube remista para os próximos meses.

Conselheiros e sócios entraram com pedido na secretaria do Remo, nesta segunda-feira (6), solicitando uma auditoria interna no balanço financeiro do clube nos últimos anos, em especial nas contas do clube.

CONTEÚDO RELACIONADO

Remo: protestos no aeroporto contra um time em queda livreTorcedores atiram ovos no Baenão após nova derrota do RemoSai ou fica? Diretoria do Remo definirá futuro de Morínigo

Os requerimentos foram feitos pelo conselheiro Marcelo Marçal e também pelo sócio remido do clube, Marco Antônio Pina, o “Magnata”. Os pedidos serão analisados pelo Conselho Deliberativo do Clube do Remo.


O ambiente dentro do clube remista não é dos melhores: com a crise por conta dos resultados nos clássicos contra o Paysandu e a largada negativa no Campeonato Brasileiro da Série C 2024, o clima é de alerta e preocupação, a fim de evitar um possível rebaixamento do clube para a Série D.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Enquanto isso, o Remo tem a chance de iniciar uma reação na Série C 2024, neste domingo (12), contra o Floresta, em Belém.

E MAIS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui