O Paysandu fará sua estreia na Copa do Brasil e o time bicolor quer ir longe na competição após alcançar as oitavas de final na temporada 2015, ano em que fez a sua melhor campanha no torneio nacional.

Diante do Ji-Paraná, nesta quinta-feira (29), o time bicolor fará a estreia na competição e estará em jogo a classificação para a segunda fase e quantia em torno de R$ 1 milhão. Sobre o confronto, o meia Biel destaca que o grupo está com ansiedade de entrar em campo, porém ciente da responsabilidade que este jogo oferece e das armadilhas da Copa do Brasil.

“Estamos trabalhando firme para isso, manter essa sequência de bons resultados. Sabemos que é um grande desafio e uma grande responsabilidade, mas temos um elenco com condições de levar o Paysandu longe em tudo que disputar. Estou muito feliz com minha sequência de jogos, vou continuar trabalhando firme para dar muitas alegrias ao clube e a essa linda torcida”.

CONTEÚDO RELACIONADO

Adversário do Paysandu mostra eficiência na bola paradaVídeo: carrascos estão a serviço do Paysandu no Re-Pa Atleta do Paysandu dá uma casa de Natal para a mãe


Com cinco jogos realizados pelo Papão da Curuzu na temporada, o meia destaca o apoio da torcida no último Re-Pa, em jogo que terminou empatado sem gols. Para o atleta, jogar um clássico é muito envolvente.

“Clássico sempre é um jogo diferente. Entramos para vencer, pressionando o adversário, tivemos muitas chances no começo do jogo e não fizemos. Jogo complicado, mas que soubemos jogar, no detalhe, não saímos com a vitória. Fiquei bem impressionado com a rivalidade envolvida, é muito especial jogar uma partida assim”, destacou.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Já no estado de Rondônia, desde a madrugada desta terça-feira (27), o time bicolor fará o primeiro treino visando o duelo da quinta-feira pela Copa do Brasil. O jogo começa às 21h30 (Horário de Belém), com cobertura do DOL.

E MAIS

 

 

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui