O auxiliar técnico do Paysandu, Dudu Capixaba, assumiu as rédeas da equipe bicolor contra o Ji-Paraná-RO, devido à suspensão do técnico Hélio dos Anjos. Mesmo ocupando o posto de substituto, Capixaba transmitiu ao elenco as orientações do comandante, e ao final do embate, o time bicolor cumpriu o objetivo de garantir a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.

“O professor fez questão de falar hoje na preleção que o nosso foco era classificação. A gente sabe que Copa do Brasil não é fácil. É muito difícil, tanto que vários clubes grandes foram desclassificados, times de primeira divisão. Então, nosso objetivo foi alcançado, que era a classificação. Apesar do empate, a equipe criou bastante, esteve a maior parte do jogo no campo de ataque, enquanto que, la atrás, o Matheus não fez sequer uma defesa no jogo todo”, avaliou o auxiliar.

CONTEÚDO RELACIONADO

Paysandu elimina Ji-Paraná e se classifica na Copa do Brasil
Matheus admite má atuação do Paysandu: “Temos que melhorar”
Paysandu busca marca especial na Copa do Brasil


Apesar do amplo domínio em posse de bola, o ataque bicolor enfrentou dificuldades para superar a defesa adversária, resultando em uma atuação discreta, especialmente do atacante Nicolas, que teve poucas oportunidades. Em contrapartida, o goleiro Lupitinha, do Ji-Paraná, realizou várias defesas importantes.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp

“Tivemos o maior posse de bola. Agora, tem também o mérito do goleiro deles, mas já viramos a página. Temos um jogo domingo, então, volta a repetir, o primeiro objetivo nosso era a classificação”, enfatizou Capixaba.

O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, prometeu contratações para reforçar a equipe, visando suprir as lacunas identificadas. A delegação bicolor deixará Ji-Paraná na madrugada de sexta para sábado (03), chegando a Belém pela manhã. No dia seguinte, a equipe enfrentará o Castanhal, na Curuzu, pela oitava e última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense.

“Esse foi o terceiro jogo fora de Belém. Agora, o segredo é recuperar os atletas. Alguns estão em preparação lá em Belém, outros, aqui, vão realizar um treino pela manhã. A nossa equipe é uma equipe muito grande, nosso preparador físico, a nossa fisioterapia, nosso departamento médico. Agora é recuperar os atletas para realizar esse jogo, matar a saudade do nosso torcedor, que vai lotar a Curuzu e fazer uma grande festa”, concluiu Dudu Capixaba.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui