A derrota por 3 a 1 para o São Paulo deixou o Águia de Marabá em maus lençóis na terceira fase da Copa do Brasil. Agora, só uma vitória por três gols de diferença, no Morumbi, para que a vaga seja conquistada.

Caso vença por dois de diferença, a decisão vai para os pênaltis. O Azulão sabe que será complicado, mas baixar a cabeça não é uma opção. O atacante Braga comentou sobre o assunto e lamentou a expulsão de Wander.

Conteúdo Relacionado:

São Paulo vence o Águia e abre vantagem na Copa do Brasil


“Sabíamos que seria um jogo bastante difícil contra o São Paulo, que é nível Série A. A gente competiu, brigou. Ficou difícil com um a menos. Foram mais de 70 minutos correndo atrás da bola. Agora, é descansar, ver o que o professor tem para falar e, se Deus quiser, ir para lá, brigar, competir e, quem sabe, sair com a vitória”, destacou o atacante em entrevista à Prime Vídeo.

Para o comentarista de arbitragem do Amazon Prime, Salvio Spinola, uma expulsão completamente equivocada do árbitro Arthur Gomes Rabelo (ES), junto ao Árbitro de Vídeo Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

O jogo da volta acontece no próximo dia 22 de maio, no Morumbi, em São Paulo, com a bola rolando às 21 horas. O Águia precisa de uma vitória por três gols de diferença.



Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui