Contratado após o Paysandu começar a temporada embaixa, Vinícius Leite dá outra pegada para o Papão quando está em campo. Sem poder jogar na Copa Verde, ele pôde reencontrar o Remo após dois anos e, como na Série C de 2019, onde eliminou o Leão e classificou o Papão, voltou a marcar contra o maior rival. E não foi qualquer gol, foi um golaço.

No entanto, quase o Lobo não contou com o atacante para o Clássico Rei da Amazônia 769, vencido pelos bicolores pelo placar de 1 a 0. Isso porque Vinícius Leite ficou quatro dias sem treinar por causa de uma infecção na garganta. Ele chegou a ser dispensado do jogo, mas neste domingo (9), ao meio dia, ele foi chamado e liberado para atuar.

“Estou muito feliz por esse momento. Fiquei 4 dias sem treinar. Fiquei sabendo hoje, meio dia, que eu ia poder jogar. Então, estou muito feliz. Só eu e minha família sabemos o que passei essa semana. Quando recebi a notícia de que não iria jogar, fiquei muito triste. Mas fiz todo esforço possível para poder estar dentro de campo. Até me emociono, porque teve noite que não dormi pensando que não ia jogar. Tive problema na garganta, uma infecção que virou abscesso. Então, só agradeço a Deus por essa oportunidade, essa torcida maravilhosa e a todos que torceram por mim”, destacou após a partida em entrevista à TV Cultura.

Remo 0x1 Paysandu


⚽️ Vinicius Leite

Golaço!!

pic.twitter.com/0OETJpZdH0

— Diário de Gols, infos e Stats (@DiarioGols) April 9, 2023

Agora, Vinícius Leite e o Paysandu voltam a campo na quarta-feira (12), virando a chave e voltando as atenções para a Copa do Brasil. Os bicolores terão uma missão difícil, já que irão encarar o Fluminense, pela terceira fase da competição. A partida acontece no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, às 19h30. Depois, o Papão encara a Tuna, pelas quartas do Parazão.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui