O Clube do Remo encontrou o Paysandu pela terceira vez na temporada e perdeu o segundo clássico seguido. Eliminado na Copa Verde, agora o Leão Azul perde os 100% de aproveitamento no Parazão. Apesar da derrota não mexer na classificação do clube, pressiona Marcelo Cabo e os jogadores. Para o zagueiro Diego Ivo, os erros estão sendo cruciais para as derrotas.

“Re-Pa sempre foi um jogo muito equilibrado. Eu conheço bem a força das duas torcidas, dos clubes. Sabíamos que seria um jogo difícil. Não tem jogo fácil. Mas temos que procurar minimizar os mínimos erros. Estamos fazendo  bons jogos, mas precisamos desse detalhe para conseguirmos melhores resultados”, destacou à TV Cultura após o jogo.

O Remo ficou com um jogador a menos no final do primeiro tempo, quando Ícaro recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Na volta para a segunda etapa, Vinícius Leite marcou um golaço e deu a vitória ao Papão. Para Diego Ivo, um Re-Pa diferente, mas que a equipe precisa manter a cabeça erguida pois o Parazão e a Série C seguem sendo os objetivos.


“Hoje, foi um jogo atípico. Tivemos uma expulsão e mesmo assim fizemos um bom jogo. Todo mundo saiu de cabeça erguida porque sabemos do nosso potencial e qualidade. Temos que parar de errar, pois estão sendo cruciais para as derrotas. Minimizando isso, vamos alcançar os objetivos. Temos Parazão e o nosso principal objetivo, que é a Série C”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui