O Castanhal é dono da melhor campanha dos times do interior do Campeonato Paraense e conta com uma arma importante para o duelo contra o Remo, nesta quinta-feira (13), pela semifinal do Campeonato Paraense.
Com nove gols marcados na competição, o atacante Pecel divide com Nicolas do Paysandu, a artilharia da competição e avisa que mesmo estando a dois jogos sem marcar, o jogador espera balançar a rede contra o Leão.
“Dois jogos sem marcar, mas a gente continua trabalhando firme e forte no dia-a-dia. Depois de classificar para o Brasileiro, agora o foco é ir para final e para isso vamos ter de enfrentar o Remo. Torcida pode esperar um Pecel diferente e voltar a marcar para ajudar o Castanhal”, avisa.
Mas para chegar uma final de Parazão após 20 anos, o atacante admite conversas do treinador Arthur Oliveira sobre o time e o rendimento da equipe.
“O treinador cobra muito isso, de se dedicar, ter atenção e que a gente tenha a posse de bola para criarmos chances e marcar, que é importante”, conclui.
Castanhal X Remo jogam na quinta-feira (13), às 20h no estádio Mangueirão, pelas semifinais do Campeonato Paraense.


(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui