Nunca um número 33 foi tão atual para o meia Eduardo Ramos no Remo. Seja por contagem para provocar o rival, gol de falta no minuto emblemático e agora com o mesmo numeral de gols, o atleta vive uma boa fase com a camisa azulina, as vésperas de uma semifinal de Campeonato Paraense.
Mas agora o jogo é mata-mata e vale uma decisão de Campeonato Paraense, onde o adversário é o Castanhal, que para Eduardo, o jogo será importante onde uma vitória por uma boa vantagem será fundamental para o time azulino.
“O Castanhal é um time ofensivo que busca o jogo, uma das características do time muito bem treinador pelo Arthur. Vamos estudar o adversário e iremos respeitar o adversário, mas vamos partir para vencer e ter uma boa vantagem para o segundo jogo”, avisa.
Sobre a boa fase que atravessa, o jogador deve ao treinador Mazola Junior e ao elenco azulino, que está unido em busca de títulos na temporada.
“O Mazola tem o grupo nas mãos, sem vaidade, sem ego. Assim se faz um grupo forte, vitorioso e competitivo. Nisso o trabalho está sendo bem feito e possamos coroar com títulos essa temporada de muito trabalho”, conclui.
Castanhal X Remo jogam na quinta-feira (13), às 20h no estádio Mangueirão, pela semifinal do Campeonato Paraense.


(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui