O Clube do Remo terá mais um clube que ascendeu de divisão ao seu lado no caminho do Campeonato Brasileiro da Série B, o Brusque-SC e precisa de cuidados para acabar com o jejum de vitórias na competição.

Contra o time catarinense, nesta quarta-feira (14), o time remista buscará os três pontos na competição para sair da zona de rebaixamento da competição, mas o Bruscão apresenta suas armas que merece total atenção da defesa azulina.

A principal arma do time catarinense é o artilheiro da Série B: Edu é o principal nome do Brusque-SC, responsável por marcar oito dos 11 gols marcados de vários tipos. O atacante é presença certa na equipe que irá enfrentar os azulinos.


Além de ter o artilheiro da Série B, o Brusque-SC tem como principais armas as roubadas de bola, que podem caracterizar jogadas rápidas para o gol adversário e os cruzamentos, principalmente pelo lado esquerdo do ataque, onde geralmente por ali costuma vir os gols do camisa 9.

Se por um lado o ataque tem o artilheiro da competição, por outro a defesa tem dado problemas que podem causar uma expectativa ao time remista: O Brusque-SC perdeu os dois últimos jogos e tomou sete gols nas últimas partidas.

As bolas na área, principalmente pelo lado direito da equipe e a zaga lenta ocasionam ataques dos adversários nos últimos jogos, um trunfo que o time do técnico Felipe Conceição pode aproveitar.

A partida entre Remo X Brusque-SC será na quarta-feira (14), em jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão, no estádio Evandro Almeida, com transmissão do portal DOL.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui