

Cebolinha entrou no lugar do camisa 10 da Seleção na última quarta-feira (Foto: Evaristo Sá/AFP)
Após a lesão de Neymar durante o amistoso contra o Catar, que tirou o jogador da Seleção da disputa da Copa América, o atacante Éverton, do Grêmio, entrou em campo para substituir o atleta do PSG e teve atuação discreta na vitória dos comandados de Tite.
Depois do confronto, nesta quinta-feira, o “Cebolinha” reconheceu que as circunstâncias da partida foram diferentes e revelou sua ansiedade para o embate.
“A gente nunca espera entrar assim. É a primeira vez que acontece comigo de entrar assim no primeiro tempo. A gente tenta controlar a ansiedade, entrar no ritmo de jogo, que é bem difícil e diferente. O jogo já estava corrido, mas procuro dar o meu melhor sempre”, afirmou ao canal oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Éverton também aproveitou a ocasião para enaltecer a presença da torcida no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).
“A gente está habituado a esse carinho da torcida brasileira, apoiando até o final. Creio que foi fundamental para a vitória. Espero que a gente possa continuar nessa pegada, nessa preparação que com certeza a torcida vai nos apoiar até o final”, finalizou.
A última partida preparatória da Seleção Brasileira para a Copa América será disputada na cidade gaúcha de Porto Alegre. No Estádio Beira-Rio, às 16 horas deste domingo, o time dirigido por Tite entra em campo para enfrentar Honduras.
O post Substituto de Neymar contra o Catar, Éverton revela ansiedade apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva