O estádio Zinho Oliveira, em Marabá, está recebendo os últimos ajustes para o primeiro jogo das finais do Campeonato Paraense. O Águia de Marabá vai enfrentar o Clube do Remo na quinta-feira da semana que vem (18), às 20h.

Como ficou definido que os dois confrontos decisivos contarão com o VAR, a Federação Paraense de Futebol (PFP) já enviou uma equipe até o local para supervisionar as obras de adaptação necessárias para que o estádio atenda às exigências mínimas do serviço oferecido pela CBF.

LEIA TAMBÉM:

Águia atropela o Princesa do Solimões na estreia da Série D


Análise: início ruim do Remo expõe fragilidades e preocupa

Uma estrutura metálica já está sendo instalada no Zinho Oliveira, ao lado do setor de cabines. O espaço receberá os móveis e equipamentos da sala de árbitro de vídeo. As câmeras, o totem com monitor que fica à beira do gramado e demais equipamentos serão instalados e testados na véspera da partida.

Segundo a FPF, o Presidente da Comissão de Arbitragem, Fernando Castro, e o Diretor de Competições da FPF, Del Filho, ficaram responsáveis por analisar as condições do estádio Zinho Oliveira, em Marabá, para repassar ao Águia todas as solicitações feitas pela CBF para que a praça esportiva possa receber o VAR.

Após a conclusão dos serviços de adequação, a FPF, juntamente com a CBF, realizará uma vistoria final para que a utilização do VAR seja liberada para o jogo de ida.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui