Após cinco temporadas na Série C do Campeonato Brasileiro, finalmente o Paysandu vai poder matar a saudades da Série B. Isso porque o Papão estreia neste sábado (20) contra o Santos, na Vila Belmiro, às 16h30.

Um dos novos contratados para reforçar o elenco bicolor para a disputa da competição nacional é o zagueiro paraguaio Yeferson Quintana, de 27 anos, que estava na Portuguesa disputando o Paulistão.

“O Paysandu é campeão daqui, né?! Eles têm que respeitar a história que tem o Paysandu. Vai ser um jogo duro, joguei lá na Vila Belmiro com a Portuguesa, fizemos um bom jogo. Acho que o nosso time está preparado para enfrentar de igual para igual. Vai ser uma partida de muita entrega”, comentou.

Conteúdo Relacionado:

Coincidências rondam estreia do Paysandu na Série B 2024Paysandu anuncia mais um reforço para a Série B 2024Exclusivo: Nicolas celebra título e avalia estreia



Yeferson Quintana disse ter se surpreendido com o tamanho do Paysandu ao chegar a Belém, onde teve a oportunidade de acompanhar a final do Campeonato Paraense.

“Fui surpreendido pelo mundo do Paysandu, é um time muito grande. Vi depois do jogo da final do Campeonato Paraense, no clássico contra o rival. Estou treinando forte, já estou me preparando para começar o campeonato. Estou feliz em ter sido recebido nesse time muito grande”, destacou.

Para atuar na zaga bicolor, Quintana terá a concorrência de Wanderson, Lucas Maia, Carlão, Lucca Carvalho, Luan Freitas e Naylhor. Ele vê uma boa disputa pelas posições.

“Acho que foi o time que menos tomou gol, é o campeão. Estou vendo meus companheiros, são bons, vai ter uma rivalidade boa para nós. É bom para o time, para o resto do campeonato. Sabemos que eles são fortes, são bons jogadores, estão jogando bem, vai ser uma luta entre nós”, concluiu.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui