O zagueiro Lucas Costa foi contratado no início da Série C do Brasileiro para resolver o problema da zaga do Paysandu e foi titular até a metade da competição, marcando um gol diante do Ypiranga. Apesar de ir para o banco de reservas em alguns momentos, se manteve como uma das principais opções no sistema defensivo do técnico Márcio Fernandes, até sofrer uma lesão no joelho direito. De fora durante um bom tempo, quando voltou encontrou Naylhor em boa fase, ao lado de Genilson.

“Não faltou sequência. Na verdade, tive uma sequência boa que infelizmente a lesão acabou interrompendo. Teve a chegada do Naylhor também, que foi muito bem, ele ficou com a posição e estou batalhando para conseguir meu espaço novamente”, destacou.

Lucas Costa é um dos 17 jogadores que assinaram aditivo contratual para disputar a Copa Verde, única competição restante para o Paysandu, que tenta terminar a temporada com pelo menos a conquista do campeonato regional, já que falhou no Parazão e na Série C do Brasileiro. Para o defensor, esse é o pensamento para não terminar o ano ‘em branco’ e ser lembrado.

“Estou focado totalmente na Copa Verde, que é um torneio muito importante. Então não tenho pensado ainda em 2023. Quero viver 100% da Copa Verde para conquistar o título. Para a carreira, título é sempre importante. Eu quero gravar meu nome na história do Paysandu, que é um time habituado a estar sempre vencendo e vamos tentar conquistar este campeonato para não terminar o ano em branco”, concluiu.


Leia Mais:

– Diretor do ABC comenta sobre José Aldo, do Paysandu

– Ricardinho é liberado pelo Departamento Médico do Paysandu

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui