Depois do Náutico-PE ser rebaixado para a Série C com goleada, outro algoz do futebol paraense também pode ter o mesmo destino e jogar a Terceira Divisão em 2023.

A noite desta terça-feira (18), pode colocar o Brusque-SC no caminho do Clube do Remo na Terceirona do ano que vem, uma vez que o rebaixamento do Quadricolor Catarinense pode ser confirmado matematicamente hoje, na abertura da 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time recebe o Novorizontino-SP nesta noite no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). Uma vitória dos paulistas no jogo de logo mais confirma o rebaixamento dos catarinenses para a Série C a duas rodadas do fim da competição.

Com 32 pontos ganhos e apenas oito vitórias, o Brusque-SC precisa vencer os três jogos e torcer por uma combinação de resultados para evitar o rebaixamento. CSA-AL, Operário-PR, Chapecoense-SC e o próprio Novorizontino-SP brigam contra três vagas para a Série C.


Na história recente, o Brusque-SC se tornou carrasco do Remo em duas oportunidades: ambas as chances, os catarinenses eliminaram os paraenses na Copa do Brasil, uma delas com uma goleada de 5 a 1.












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Em 2021, o Brusque-SC virou notícia nacional ao se envolver no caso de racismo envolvendo o jogador Celsinho, do Londrina-PR. O clube chegou a perder pontos, mas recuperou na justiça e evitou o rebaixamento para a Terceirona, no ano passado.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui