O Clube do Remo terá um desafio importante na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, com o objetivo de pontuar e subir na tabela de classificação.

Nesta sexta-feira (6), o time azulino vai enfrentar o Operário-PR no Baenão pela 16ª rodada da competição nacional e um jogador em especial admite que o duelo é a grande chance de se firmar no time titular do técnico Felipe Conceição.

Vindo da Tuna, o volante Arthur quer fazer algo a mais pelo time azulino onde gosta de atuar, no meio de campo e para isso se diz pronto para ajudar.


“Sou um homem de meio de campo, tanto na defesa como no ataque, atuando no meio. Seja como primeiro ou segundo volante, onde gosto de atuar. Sou um cara polivalente, o que for melhor para ajudar, vou buscar meu melhor”, afirma.

Para conseguir a segunda vitória seguida na competição, o volante já sabe os pontos fortes do adversário, em uma partida considerada de seis pontos entre paraenses e paranaenses.

“A gente sabe que o técnico passou para a gente. É um time forte na defesa, que sai forte no contra-ataque. Temos que neutralizar isso para vencer em casa”, finaliza.

Remo X Operário-PR duelam amanhã, às 16h no Baenão, com transmissão do portal DOL.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui