Neste sábado (5), o Clube do Remo receberá o Santa Cruz-PE pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para este, que é considerado clássico regional, alguns atletas do Clube de Periçá sabem que será preciso paciência.

Após o treino desta quinta-feira (3), o volante Dudu conversou com a imprensa sobre os perigos que o Leão terá diante da Cobra Coral. O titular no time de Givanildo Oliveira pediu que o time tenha a calma necessária para deixar o resultado acontecer naturalmente.


“Não tem jogo fácil. Todas as equipes têm sua qualidade. Agora mesmo vamos enfrentar uma excelente equipe, mas estamos preparados. Assim como foi o jogo contra o Globo aqui, que a gente impôs a situação, a gente vai tentar impor contra o Santa Cruz. Mas, como falei, com paciência, tocando a bola, rodando, e tentando aproveitar as oportunidades que aparecerem. Uma hora a bola vai entrar e vamos conseguir fazer os gols e conseguir as vitórias para a equipe”, disse Dudu.

O Clube do Remo deve começar o jogo com Vinícius; Levy, Mimica, Moisés e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Everton; Felipe Marques, Elielton e Isac.

O jogo entre paraenses e pernambucanos, neste sábado, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)