Após passar por uma artroscopia no joelho e, finalmente, assinar com o Clube do Remo, o volante Marciel foi integrado ao elenco do futebol profissional azulino. O jogador estava em Belém desde o início de janeiro, com pré-contrato assinado, esperando sua recuperação para saber se iria ser aprovado pelo Leão. Ele contou o motivo de fazer o tratamento no clube.
Clube do Remo oficializa a saída do atacante Welthon
“Optei pelo Clube do Remo porque aqui tem uma ótima estrutura, com excelente profissionais na fisioterapia. O Dr. Jean Kley também passou confiança. Falaram que ele era um excelente doutor e quis vir fazer meu tratamento aqui por conta disso”, revelou.
Como veio de uma cirurgia, todo um cuidado é tomado com a evolução do jogador, que aprimora a parte técnica e física, está a mais difícil, já que a intensidade é menor, por fases. Para a partida contra o Águia de Marabá, que vale a classificação à próxima fase do Campeonato Paraense, Marciel diz que ainda não terá condições de jogo.
“Ainda não estou 100%. Acredito que para este sábado, ainda não estarei disponível, mas para o outro acredito que estarei, pois vou intensificar os trabalhos físicos para me preparar bem para os próximos compromissos. Mas espero que a nação azulina compareça diante do Águia, para que possamos fazer um grande jogo”, contou.