O Clube do Remo não engoliu bem a derrota por 2 a 0 para o Paysandu, em clássico válido pela ida da final do Campeonato Paraense. O Leão ficou na bronca com a arbitragem de Bráulio da Silvia Machado (FIFA).

Na partida, os azulinos tiveram Nathan e Paulinho Curuá expulsos. Além disso, cobraram cartões vermelhos para o volante do Paysandu João Vieira, e um pênalti com expulsão de Wanderson em lance com Ícaro.

Conteúdo Relacionado:

Paysandu vence o Remo por 2 a 0 e abre vantagem na finalRangel critica arbitragem e diz que Remo precisa acreditarJean Dias faz alerta e quer Paysandu com “os pés no chão”

No vídeo divulgado pela página “Meu Poderoso Leão”, é possível ver um integrante do Clube do Remo, próximo ao executivo de futebol Sérgio Papellin, xingando o árbitro de


“Safado! Pilantra! Vai tomar no teu c*! Filho da p*ta! Vai te f*der, c*aralh#! Dá logo a taça para eles (Paysandu), filho da p*ta!”, disse enquanto era afastado por segurança e foi embora para o vestiário azulino.

Confira o vídeo:



É válido ressaltar que o executivo de futebol do Filho da Glória e do Triunfo, Sérgio Papellin, invadiu a área onde ficam as comissões técnicas, reservas e o quarto árbitro para reclamar da arbitragem.

A invasão gerou um tumulto entre os dois bancos de reservas e comissões técnicas, agitando os jogadores que estavam em campo. Logo em seguida, uma briga generalizada ocorreu antes do término da partida.



Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui