Um trecho do hino popular do Paysandu, diz assim: “Quando perde é por descuido, mas depois vem a virada”. E assim foi a classificação bicolor para a decisão da Copa Verde, nesta edição de 2023. Após ter sido derrotado no duelo de ida por 1 x 0, o time comandado pelo técnico Marcio Fernandes deu a volta por cima e na base da superação, venceu o jogo de volta por 2 x 1 e conquistou a vaga nos pênaltis por 4 x 2.

Sondado pelo Paysandu, atacante embarca para Belém


Marcio faz desabafo após classificação do Paysandu

Com o resultado favorável na noite da última quarta-feira (29), o Papão saiu do Estádio Mangueirão bastante eufórico por chegar pela sétima vez na história à final do torneio regional. Depois de um duelo marcado por diversas emoções, os bicolores literalmente foram para os braços da torcida que comemorava do lado de fora. 

Vários jogadores subiram no ônibus do Paysandu e registraram diversas imagens da festa da classificação. Ao eliminar o Clube do Remo, o Time de Suíço terá pela frente o Goiás-GO, em dois jogos na decisão da Copa Verde e continua com o sonho vivo de alcançar o tetracampeonato e aumentar ainda mais, sua supremacia na competição. 

Veja o vídeo:

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui