Remo e Paysandu jogaram pela semifinal da Copa Verde, na reabertura do Mangueirão, no último domingo (26). O Leão Azul venceu por 1 a 0, com um gol que chamou atenção pela velocidade do contra-ataque puxado pelo meia Pablo Roberto e finalizado com precisão pelo atacante Muriqui.

Foram apenas oito toques na bola, em 10 segundos desde o início da jogada e sua conclusão. Um autêntico “contra-ataque de manual”, como costuma dizer o jargão futebolístico. 

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Melhores momentos de Paysandu 0 x 1 Clube do Remo


“Mangueirão novo, freguês velho”: remistas zoam após Re-Pa

O próprio Muriqui iniciou a jogada ainda na entrada da área azulina, aos 26 mimnutos do primeiro tempo. Tudo começou quando a zaga remista conseguiu aliviar a pressão exercida pelo Paysandu. Após bate-rebate na grande área, a bola chegou aos pés do camisa 10 remista, que deu um passe curto para Diego Tavares.

O atacante rolou para Pablo Roberto, que arrancou em alta velocidade pelo lado direito do ataque, cruzou o campo sem ser molestado pela marcação bicolor, aguardou a passagem de Muriqui e, por fim, deu a assistência para a finalização de primeira do artilheiro, no contrapé do goleiro Thiago Coelho. Remo 1 a 0.

VEJA O VÍDEO DO CONTRA-ATAQUE RELÂMPAGO DO GOL REMISTA:

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui