O futebol brasileiro gera muitos ídolos em vários clubes em todos os Estados do país. Alguns inesquecíveis para os torcedores, outros com passagens marcantes por onde jogaram. Um desses heróis do gramado, infelizmente, despediu-se hoje, após uma carreira de sucesso no interior de São Paulo e também com uma história pelo Clube do Remo. 

Aos 50 anos de idade, o ex-atacante Jean Carlos faleceu na noite da última terça-feira (27). O ex-jogador morava no interior paulista e morreu devido a complicações causadas por um câncer na próstata. As informações são do portal Futebol Interior.

Revelado pelo Bangu em meados dos anos 90, o jogador foi para o Guarani e teve passagens por Juventude, Palmeiras, Bahia, São Caetano, Santo André e Paulista, clube onde foi ídolo da torcida.

CONTEÚDO RELACIONADO

Catalá adota discurso de calmaria após goleada contra CanaãClube do Remo adia homenagem e Vinicius promete coletivaClube do Remo tem novo reforço na comissão técnica


Na temporada 2007, Jean Carlos foi contratado pelo Clube do Remo para a disputa do Campeonato Paraense e o Brasileirão da Série B. Chegou a ser titular no time do então técnico Samuel Cândido, mas perdeu espaço no time remista.

  

No Leão Azul, o jogador chegou a ser campeão paraense atuando em vários jogos, mas acabou integrando o grupo que foi rebaixado para a Série C, em 2008. Ao fim da passagem pelo clube, Jean Carlos encerrou a carreira nos gramados.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O corpo do jogador foi velado em Santa Bárbara do Oeste, interior paulista e será sepultado na tarde desta quarta-feira (28).

E MAIS

 

 

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui