Paysandu jogou na casa do adversário e volta com um ponto após o empate diante do São José-RS, em 1 a 1. A partida ocorreu neste sábado (3) com o time bicolor tendo chances bem mais claras para vencer a partida.

O Papão da Curuzu permanece na cola do G4 do Campeonato Brasileiro da Série C e já soma quatro jogos sem vitória na competição.

A partida começou com o Papão tendo trabalho na defesa, onde Diego Matos tirou dos pés do ataque gaúcho logo aos cinco minutos e a resposta bicolor poderia ter sido mais perigosa com Leo Baiano, que chutou torto na entrada da grande área no minuto seguinte.

VEJA OS GOLS!

Se o volante bicolor errou, o mesmo não se pode dizer de Matheusinho, que recebeu na marca de pênalti onde teve trabalho apenas de tirar do alcance do goleiro Mota. São José 1 a 0 aos dez minutos.


Durante o primeiro tempo, o time gaúcho dominou o jogo e teve chances para ampliar. Primeiro foi com Luiz Eduardo que chutou nos pés do goleiro Mota e logo em seguida foi a vez do arqueiro evitar o gol através do chute de Tiago.

No segundo tempo, o Paysandu voltou determinado a atacar e não demorou muito para empatar a partida: o árbitro marcou pênalti em cobrança de escanteio e Tomás Bastos deixou tudo igual no Passo D’Areia, aos oito minutos.

Aos 25 minutos, o Paysandu poderia ter virado o jogo com Hygor Garcia, que recebeu sozinho dentro da área e chutou rasteiro para defesa do goleiro Fábio.

Depois dos 30 minutos, os dois times partiram para o ataque e foi do Paysandu a melhor chance com Nicolas, que cabeceou em cima do goleiro Fábio no último lance de jogo.

Com 21 pontos, o Paysandu volta a campo no próximo sábado (10), contra o Atlético-AC, enquanto que o São José chegou aos 24 pontos e joga no domingo (11), contra o Boa Esporte-MG, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ-RS: Fábio; Márcio, Goiano, Alemão e Marcelo; Machado, Karl (Machado) e Rafael Tavares (Cristopher); Matheusinho (Everton Junior), Maradona e Luiz Eduardo.

Técnico: Rafael Jaques

PAYSANDU: Mota; Caíque Oliveira (Wellington Reis), Perema, Micael e Diego Matos (Victor Oliveira); Leo Baiano, Anderson Uchoa, Tomás Bastos e Nicolas; Wesley Pacheco (Jheimy) e Hygor Silva.

Técnico: Hélio dos Anjos

ÁRBITRO: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

ASSISTENTES: Edson Antonio de Sousa (GO) e Hugo Xavier Correa (GO)

CARTÕES AMARELOS: Karl, Matheusinho, Tiago e Maradona (SJE); Caíque Oliveira, Perema e Anderson Uchoa (PSC)

RENDA: R$ 3.900,00

PÚBLICO PAGANTE:480

LOCAL: estádio Passo D’Areia / Porto Alegre (RS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui