O Vasco terá um novo treinador em 2023. Em reunião nesta quarta-feira (9), Jorginho foi comunicado pelo diretor Paulo Bracks que não terá o contrato renovado para a próxima temporada. Essa mudança é parte da reformulação do clube depois do acesso para a Série A.

A informação foi divulgada inicialmente pelo “ge” e confirmada pelo UOL Esporte. Com Jorginho, os auxiliares Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier também deixam o Vasco. Os profissionais chegaram a São Januário em setembro.

Com a saída concretizada, o Vasco está no mercado em busca de um novo treinador. O nome mais forte no momento é o de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, que já disse que só irá conversar sobre o assunto após o fim do Campeonato Brasileiro.

Jorginho foi contratado pelo Vasco no início de setembro após a saída de Maurício Souza e com a missão de levar o clube de volta à Série A. Ao todo, foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas – 56,6% de aproveitamento. O acesso só veio na última rodada, em vitória contra o Ituano.


VEJA MAIS:

De volta para a série A! Bastidores do Vasco na vitória sobre o Ituano

Luiz Mello explica como recursos da SAF estão sendo usados no Vasco

Luiz Mello promete Vasco protagonista nos próximos anos

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui