O Clube do Remo tem se credenciado nos últimos tempos como um verdadeiro inimigo de feitos expressivos. Na noite de ontem (26), no Itaquerão, o time azulino mesmo com a possibilidade de reverter essa zica e cravar o seu nome com letras garrafais na história da Copa do Brasil e rodeado de dinheiro, pipocou na hora crucial ao apresentar frouxura habitual e perder a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil nos acréscimos do jogo decisivo contra o Corinthians-SP.

Nos pênaltis, Remo cai para o Corinthians na Copa do Brasil

 












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Nas penalidades máximas, em oportunidade de reparar a moleza no tempo normal, novo fracasso com ausência de 100% no aproveitamento. A queda na competição foi visível no semblante de cada profissional que não escondia o clima de terra arrasada. De acordo com o volante Anderson Uchôa, a opção agora é seguir em frente. “Sensação ruim. Tomamos um gol logo no início. Sabíamos que seria pressão. Trouxemos mais o Corinthians para o nosso campo”, destacou o volante. 

Passada a eliminação para o Corinthians, o Leão Azul volta as atenções para a semifinal do Campeonato Paraense, no qual irá enfrentar o Cametá no próximo domingo (30), no estádio Baenão. E na semana seguinte, a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro diante do São Bernardo, fora de Belém. “É levantar a cabeça agora, continuar trabalhando que já temos mais um compromisso domingo. Temos a Série C pela frente e colocar na Série B novamente”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui