A Tuna Luso não só perdeu a invencibilidade no Campeonato Paraense, como pode ver a vaga nas semifinais da competição ir para o brejo, deixando de conquistar uma vaga na Série D de 2025. Entretanto, nem tudo está perdido, pois ainda tem o segundo jogo contra o São Francisco.

Na ida, em partida disputada no Estádio da Curuzu, em Belém, o Leão Santareno venceu por 1 a 0 e abriu vantagem sobre a Gloriosa. O técnico Júlio César falou sobre os erros que afetaram a equipe e aposta em uma reviravolta no confronto da volta, que acontece no Souza, no próximo domingo, dia 17, às 10h

“Fizemos um jogo abaixo do que vínhamos apresentando na competição e o mata-mata não perdoa. Você precisa ser assertivo nas chances criadas. Criamos algumas chances de gol no início da primeira etapa, não concretizamos e pagamos caro. O São Francisco veio com uma estratégia de jogar no nosso erro e no contra-ataque e já no primeiro tempo criaram chances. Corrigimos isso no intervalo. Sofremos um gol de bola parada e isso fez a gente se expor mais ainda”, destacou.


Conteúdo Relacionado:

São Francisco bate Tuna e abre vantagem nas quartas de final

 

 

“O jogo ficou em aberto. Eles não fizeram o segundo gol, a gente não teve a competência de empatar, mas está tudo em aberto. Um placar mínimo, uma vantagem que o São Francisco mereceu nesse jogo. É confiança total no elenco, no grupo. É um grupo de qualidade, que vem mostrando boas atuações na competição. Então, vamos trabalhar muito nesta semana, corrigir os erros e trabalhar para merecermos essa classificação, reverter na nossa casa essa vantagem mínima que o São Francisco tem”, finalizou.

Confira as fotos do treinamento desta segunda-feira (11)

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui