Era uma tarde de expectativas altas e sonhos de glória no Mangueirão, quando o atacante Ytalo e o volante Jaderson marcaram os dois gols do jogo de volta pelas semifinais do Campeonato Paraense, garantindo a vitória do Clube do Remo sobre a Tuna Luso e assegurando a vaga na decisão da competição estadual. Parecia o início de uma trajetória promissora rumo ao título. No entanto, aquele dia 31 de março se tornaria o último momento de tranquilidade para o Leão Azul.

Desde então, o Clube do Remo viu sua jornada tomar um rumo inesperado, mergulhando em uma crise nos bastidores e enfrentando resultados decepcionantes em campo. A eliminação na Copa Verde e a perda do título do Parazão – ambas diante do arquirrival Paysandu – deram início a um período turbulento marcado por derrotas e empates que culminarão em um mês sem vitórias na próxima terça-feira (30).

CONTEÚDO RELACIONADO

Próximo jogo do Clube Remo deve ser tratado como “uma final”Série C 2024: Clube do Remo perde de novo e dorme no Z4Clube do Remo perde no Brasileirão Feminino A2

Desde o triunfo contra a Tuna Luso, na semifinal do Parazão em 31 de março, o time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo disputou seis jogos, acumulando três empates e três derrotas.


Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Duas das três derrotas sofridas nesse período negativo foram justamente os dois primeiros compromissos válidos pela Série C do Campeonato Brasileiro – perdeu por 2 a 1 para o Volta Redonda, na estreia em casa, e por 3 a 1 diante do Athletic-MG jogando em Minas Gerais. Resultados que deixaram o time remista em uma posição delicada, atualmente ocupando a última colocação do certame nacional, sem nenhum ponto somado.

O próximo desafio do Clube do Remo será contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (5), pela terceira rodada da Série C, novamenete fora de casa, em uma partida crucial para reverter a tendência negativa. Em seguida, o Leão receberá o Floresta-CE na domingo (12), quando reencontrará sua torcida no Baenão.

Até lá, o Fenômeno Azul espera que a equipe remista consiga superar esse momento difícil e retome o caminho das vitórias, afastando-se das últimas posições na tabela de classificação.

CONFIRA OS JOGOS DO JEJUM AZULINO:

03/04 – Paysandu 0 x 0 Clube do Remo – Copa Verde07/04 – Clube do Remo 0 x 2 Paysandu – Campeonato Paraense10/04 – Clube do Remo (3) 1 x 1 (4) Fortaleza – Copa Verde14/04 – Paysandu 1 x 1 Clube do Remo – Campeonato Paraense20/04 – Clube do Remo 1 x 2 Volta Redonda – Série C27/04 – Athletic-MG 3 x 1 Clube do Remo – Série C

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui