A tarde deste sábado (18) promete fortes emoções para os representantes do Estado do Pará pela Série D do Campeonato Paraense. Tuna Luso e Castanhal se enfrentam pela 10° rodada da fase de grupos e cientes de que pontuar é vital para os objetivos das agremiações para a sequência da competição. Só que outro detalhe deixa o embate no estádio Souza, em Belém, a partir das 15h ainda mais interessante: a busca incansável por uma regularidade, algo totalmente em falta entre cruzmaltinos e castanhalenses até aqui nesta edição de quarta divisão.

No caso da Águia Guerreira, que finalmente venceu no seu jogo anterior, o desejo é repetir a dose e mirar o embalo. Em caso de novo bom resultado, embora não atinja a pontuação necessária para sair da lanterna do grupo A2, diminui bastante a distância para os adversários de cima, principal objetivo estipulado pela Lusa, hoje. O goleiro Victor Lube (foto) está confiante em um bom resultado. “O primeiro passo foi dado, sabemos que deveria ter vindo antes, mas como veio só agora, nos dá confiança. Vamos jogar contra o Castanhal e sabemos que uma vitória pode nos colocar de volta na competição”, entende o arqueiro, otimista depois do triunfo do time por 1 a 0 sobre o Pacajus-CE.


Pelo lado do Japiim, que após iniciar bem o returno da competição com vitória em casa, viu a sua campanha como visitante mais uma vez ser um pêndulo negativo ao perder o seu compromisso passado no interior do Maranhão, para o Juventude-MA, por 1 a 0. Na caça pela reabilitação, o treinador Robson Melo cobra atenção para o time não se complicar. “A gente precisa pontuar. É um clássico importantíssimo para as nossas pretensões, precisamos vencer para continuar vivo e brigar na parte de cima. Deixar para o final é perigoso, é uma chave difícil”, disse o treinador.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui