O Paysandu já conhece a data de sua estreia na Copa Verde, no qual entrará em campo apenas na segunda fase, que será no dia 29 de outubro. No entanto, resta saber com quem irá jogar, pois o adversário será definido através do confronto entre Humaitá-AC e Náutico-RR. Em meio a isso, o departamento de futebol alviceleste segue regularizando os atletas para a competição.

Ao longo das últimas horas, os nomes do meia Ricardinho, além do volante Wesley e do atacante Alessandro Vinicius tiveram seus contratos (que estavam terminando dia 15 de outubro) prorrogados através de aditivo, já regularizados através do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desse modo, o Paysandu chega ao total de 17 jogadores aptos para a disputa e mais o técnico Márcio Fernandes.

Técnico e jogadores do Paysandu são inscritos para a Copa Verde

Visado, Aldo diz que Paysandu é prioridade e mira Copa Verde

A competição marcará o retorno do meia Ricardinho aos gramados. A última atuação dele ocorreu no dia 6 de abril, por ocasião da decisão do campeonato paraense diante do Clube do Remo, no estádio da Curuzu. Desde então, o maestro bicolor tem se recuperado de um procedimento cirúrgico que foi realizado no tornozelo esquerdo e também sendo um dos líderes do elenco na parte motivacional extra-campo.

Com relação à dupla Wesley e Alessandro Vinicius, os dois ganharam mais uma oportunidade de mostrar serviço com a camisa alviceleste. Tendo contrato com o Papão através de empréstimo junto ao Atlético Mineiro, Alessandro atuou em apenas 10 jogos pelo clube, já Wesley é quem mais foi acionado ao participar de 18 jogos e marcar 2 gols, logo na estreia.

Confira a lista de atletas do Paysandu regularizados para a Copa Verde

Goleiros: Thiago Coelho e Gabriel Bernard;

Laterais: Leandro Silva;

Zagueiros: Lucas Costa, Naylhor e Genilson;

Volantes: Jean Henrique, João Vieira, Mikael, Wesley e Yure;

Meias: Gabriel Davis, José Aldo, Ricardinho e Dioguinho;

Atacantes: Alessandro Vinícius e Robinho;

Técnico: Marcio Fernandes

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui