No dia de Natal, o meia Eduardo Ramos, ex-maestro azulino e atualmente no Cuiabá-MT, postou uma foto nos stories da rede social Instagram com a camisa azulina. A situação até gerou certa especulação, mas nada que fosse adiante. No meio do ano, o jogador entrou em acordo na Justiça do Trabalho para receber uma parte bem menor do valor que reclamava do clube paraense. Provavelmente, o mais próximo que o ER33 chegará perto do Baenão será através das dicas que deu ao lateral-esquerdo Ronaell, que foi apresentado ontem de manhã de forma oficial pelo clube.

Eduardo e Ronaell, ambos goianos, estiveram na campanha de acesso que levou o Cuiabá da Série C para a B e o ex-ídolo azulino deu apoio para que o amigo aceitasse a proposta para vir a Belém. “O Eduardo sempre fala muito do Remo. É um amigo particular que tenho e quando soube que vinha para cá me deu muita força, me deu boas referências da cidade”, comentou o lateral.

De acordo com Ronaell, mesmo estando no elenco que subiu para a segunda divisão nacional, algumas coisas o atraíram para vir a Belém, em especial a oportunidade de ter uma maior visibilidade defendendo um clube de massa.

“Fiz um bom trabalho por onde passei, deixei portas abertas e agora estou aqui, muito feliz com essa nova oportunidade. Gosto de atuar tanto como lateral-esquerdo quanto como ala mais avançado. Sei que tenho qualidade para chegar bem na frente e ajudar”, disse. “Gostei do projeto que me foi apresentado, além disso sei da força da torcida daqui e do peso da camisa do Remo. Confio nos planos que me foram apresentados e sei que poderemos ter uma excelente temporada em 2019”, completou Ronaell.


Segundo o lateral-esquerdo, os primeiros dias de treinos foram suficientes para provar-lhe que a escolha foi acertada. Ele garante que o comprometimento encontrado dente os novos companheiros tem mostrado que o Leão Azul pode ir longe. “Vim para cá com um projeto e trabalhando muito forte poderemos chegar aos nossos objetivos. É isso que queremos e para isso que vamos dar duro todos os dias”, concluiu.

NOVATOS JÁ ESTÃO EM BELÉM

– Os quatro últimos jogadores contratados pelo Remo, que ainda não haviam se apresentado, já estão em Belém e iniciam hoje os testes físicos e exames médicos. O atacante Wallacer chegou ao meio-dia de ontem, o zagueiro Rafael Jensen desembarcou à noite e o meia-atacante paraguaio Eduardo Echeverría chegou por voltas das 2h. O zagueiro Fredson havia se apresentado ao clube ainda na quarta-feira.

– Os quatro jogadores só serão apresentados oficialmente na semana que vem. O clube ainda espera selar as negociações com os atacantes Mário Sérgio e David, que, se forem contratados, só poderão assinar contrato a partir de primeiro de janeiro.

Echeverría (Foto: Reprodução)

– Principal contratação azulina até aqui, Echeverría postou ontem nas redes sociais uma foto já dentro do avião avisando que estava vindo a Belém. O meia esteve no elenco do CSA-AL que conseguiu o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2019.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui