A falta de melhor qualificação das chances criadas pelo setor ataque, somada ao dia inspirado do goleiro Jader, resultou no fim dos 100% de aproveitamento do Paysandu no Campeonato Paraense de Futebol.  Mesmo sem a sequência de vitórias, o time bicolor segue na liderança de seu grupo, na classificação. 

Após o empate em 0 x 0, contra a equipe do Tapajós, no jogo disputado na manhã do último domingo (13), no Estádio do Souza, o técnico Marcio Fernandes avaliou como bom o desempenho dos jogadores do Paysandu ao longo da disputa. Entretanto, ele classificou como “infelicidade” a bola não ter entrado em meio as inúmeras oportunidades durante os 90 minutos.


Goleiro do Tapajós agradece boa atuação contra o Paysandu

Paysandu: Toscano desabafa após empate contra o Tapajós

“A nossa equipe jogou o jogo todo no campo adversário. Não tivemos a felicidade de concluir bem, tivemos chances pra isso, inclusive um pênalti. Mas a equipe está de parabéns por tudo que mostrou, conseguiu realizar uma superioridade grande diante do adversário, em um campo ruim que não proporcionava uma condição melhor pra que se trabalhasse essa bola. O espírito de luta da equipe foi muito bom”, disse. 

O treinador não contou com a presença de vários atletas por estarem em fase de tratamento no departamento de saúde, como são os casos dos jogadores Henan, Ricardinho, Bileu, Dioguinho e Christian. Então, a alternativa de Marcio Fernandes foi usar pela primeira vez na temporada o volante Denis Pedra e o atacante Robinho, na equipe titular, além de ter efetivado a estreia do volante Mykael.

“Mikael entrou muito bem, o (Dênis) Pedra estava bem no meio, o Robinho fez algumas jogadas boas pelas extremas. Eles corresponderam. É claro que os que saíram, pelo conjunto da equipe, fazem muita falta, mas os que entraram não deixaram a desejar. Vamos conversar com o departamento médico, ver a real situação dos jogadores. Não foi simplesmente uma contusão banal, requer um pouco de cuidado. Vamos ver como eles vão reagir. Dependendo da recuperação, poderão ter condição de jogo”, destacou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui