Para muitos, o futebol é apenas um esporte, mas para quem curte e acompanha, a modalidade se torna apaixonante com histórias marcantes e uma delas teve Belém como palco.

A pequena Ana Luísa, de apenas sete anos está vivendo um verdadeiro conto de fadas em preto e branco, ao realizar o sonho de conhecer os jogadores do Botafogo-RJ, que estão na capital paraense para o confronto deste sábado (4), contra o Remo, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.


Para isso, a torcedora contou com ajuda dos pais, familiares e amigos, além de uma campanha nas redes sociais com doações. A família que mora em Santarém, oeste do Pará viajou por quase 30 horas até chegar em Belém e ficar hospedada no mesmo hotel do Fogão.

Ana Luísa encontrou com os jogadores no saguão do hotel desde a chegada de viagem passando pelo local dos treinamentos, com brilho nos olhos e muita emoção de jogadores do clube carioca como Douglas Borges, Chay, Rafael Moura e até o técnico Enderson Moreira.

Mesmo sem público, a pequena torcedora espera por uma vitória do Botafogo sobre o Remo pela Segundona, em jogo com inicio as 19h30 no Baenão, com transmissão do DOL.

(DOL)