Um torcedor do Flamengo ganhou uma ação contra a Fifa por danos morais após a mudança na programação do Mundial de Clubes de 2022. Vale lembrar que ainda cabe recurso.

A disputa de terceiro lugar aconteceria na capital Rabat, mesmo local da final, mas a entidade mudou para Tanger dois dias antes do jogo.

A Fifa foi condenada ao pagamento de R$ 20 mil. A decisão foi homologada pela juíza Flavia Tancredo. A entidade pode recorrer.


CONTEÚDO RELACIONADO 

Tá ruim! Seleção Brasileira despenca no ranking da FIFAMundial: Diniz enfrenta dilema para definir o FluminenseVeja a lista de jogadores que não devem seguir no Flamengo

A ação foi movida por Haroldo Couto, um dos rubro-negros que foi ao Marrocos, em fevereiro, para acompanhar a competição.

Em março, a Fifa havia respondido a uma notificação conjunta de um grupo de torcedores. No documento, afirmou “que as alterações foram feitas de acordo com as condições gerais aplicáveis”. 

Quer saber mais notícias de Esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.

A entidade apontou que a “Real Federação Marroquina de Futebol tomou todas as medidas necessárias para garantir que a alteração não afetasse a partida e a possibilidade de os espectadores assistirem”.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui