Os azulinos ainda lamentam a derrota sofrida para o Botafogo-RJ por 1 a 0, mas a partida já ficou no passado e o foco dos remistas é o Vitória-BA, fora de casa.

Nesta segunda-feira (6), os azulinos iniciaram os preparativos visando a partida e o lateral Thiago Ennes aponta que o time remista precisa estar preparado para fazer um bom jogo e conseguir a primeira vitória no returno da Série B.

“Adversário difícil, pois o Vitória tem força em casa, mas o time está preparado para fazer bom jogo. A gente tem que fazer sempre o melhor, seja jogando em casa ou fora. Nossa equipe é grande e busca sempre o gol. Quem o professor optar vai dar conta do recado


A largada negativa do Leão no returno também preocupa o atleta, uma vez que de nove pontos disputados, o Remo somou apenas um, porém Thiago Ennes garante que este ponto fará diferença ao longo do segundo turno.

“A gente conquistou um ponto fora, mas lá na frente isso pode ajudar. Temos que pensar no próximo adversário que será um jogo duro, mas temos condições de sair de lá com a vitória”, finaliza.

O elenco remista fica em Belém até a quarta-feira (8), quando embarca para Salvador (BA), onde enfrenta o Leão Baiano na sexta-feira (10).

(DOL)