A reapresentação do elenco do Clube do Remo teve pouca conversa e muito trabalho para que o time paraense possa conseguir uma vitória no inicio do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.
O elenco remista voltou as atividades nesta segunda-feira (6), após a derrota para o Botafogo-RJ dentro do Baenão, o que deixa o time remista com três partidas sem vitória na competição.
Para quem atuou contra o time carioca no último sábado (4), a atividade foi realizada no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), com direito a uma novidade: Lucas Tocantins, que teve uma fratura no rosto contra o Brasil-RS treinou e pode reaparecer na equipe.
Falando em voltas, o Remo também poderá ganhar mais opções: Keven e Renan Gorne estão livre de suspensão e estão à disposição do treinador Felipe Conceição. Outros atletas que podem aparecer são o zagueiro Romércio e o meia Erick Flores, que seguem em tratamento.
Porém, nem tudo são maravilhas pelos lados do Baenão: o meia Felipe Gedoz e o atacante Victor Andrade estão fora, pois vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Até a próxima quarta-feira (8), data da viagem para Salvador (BA), o treinador Felipe Conceição vai estudar opções no elenco visando o jogo contra o Vitória-BA, onde o Leão buscará a primeira vitória no segundo turno da Série B.
O duelo dos Leões será na sexta-feira (10), as 19h no estádio Barradão, em Salvador (BA).


(DOL)