Quando Remo e Paysandu se enfrentam, Belém para. É como se o tempo desacelerasse, os bares lotassem e os corações batessem no compasso de uma rivalidade centenária. Neste domingo (11), às 17h, o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, será palco do segundo e decisivo clássico Re-Pa da final do Campeonato Paraense de 2025. A promessa é de emoção até o apito final — com casa cheia, muita expectativa nas arquibancadas e drama dentro das quatro linhas.

O Clube do Remo chega em vantagem. Após vencer a primeira partida por 3 a 2, o Leão Azul pode até empatar que levanta o troféu. O Paysandu, por outro lado, precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal para ser campeão. Caso vença por apenas um gol, o título será decidido nos pênaltis.

CONTEÚDO RELACIONADO

A arbitragem da final será comandada pelo pernambucano Rodrigo Pereira, do quadro da Fifa, com assistência de Brígida Cirilo Ferreira (Fifa/AL) e Luanderson Lima dos Santos (BA). No VAR, estará Gilberto Rodrigues Castro, também de Pernambuco.

Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Escalações confirmadas:

  • Clube do Remo: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinicius, Pavani e Pedro Castro; Janderson, Pedro Rocha e Felipe Vizeu. Técnico: Daniel Paulista.
  • Paysandu: Matheus Nogueira; Edilson, Quintana, Luan Freitas e Reverson; Leandro Vilela, Ramon Martínez e Matheus Vargas; Borasi, Nicolas e Rossi. Técnico: Luizinho Lopes.

Com tudo em jogo, o Tem Jogo no DOL e na Cluve acompanha cada lance decisivo, antes, durante e depois da final. O maior clássico da Amazônia promete mais um capítulo memorável para a história. Que vença o melhor.


OUÇA:

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui