Ao longo de sua história, o Paysandu colecionou grandes artilheiros que viraram xodó da torcida. Chico Spina, Dário, Robgol, Zé Augusto, Bergson e recentemente Nicolas.

Agora chegou um candidato a ser ídolo da torcida bicolor e referência no ataque: estamos falando do atacante Henan, que chega para ter um papel fundamental de marcar gols e dar alegria a Fiel.

Diante do Bragantino, nesta quarta-feira (26), na largada do Campeonato Paraense, o atacante sabe da responsabilidade de marcar gols e ser referência no setor ofensivo do Paysandu, em meio a concorrência no setor.


“Durante a carreira, fui cobrado por gols. Sempre pude corresponder com gols, cheguei aqui e conheci o Danrlei, que é promissor. Vim com o peso de ser homem gol, mas tem um companheiro de qualidade. Eu, Ricardinho e Marcelo Toscano vamos buscar ser referência para os mais novos”, declara.

Mais do que balançar a rede na estreia do Parazão, Henan busca o apoio da Fiel nas arquibancadas do estádio da Curuzu.

“Importante saber que o torcedor está motivado. A rapaziada que vem chegando está entusiasmada. Nunca vi torcida lotar treino. A gente espera contar com a torcida do início ao fim”, finaliza.

Paysandu X Bragantino duelam na abertura do Parazão, nesta quarta-feira (26), as 21h30.

(DOL)