Tuna Luso e Clube do Remo não saíram do 0 a 0 no clássico do último domingo (13), em jogo disputado no Baenão e válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense. Com o resultado, ambos continuaram nas lideranças do Grupo B e C, respectivamente. O técnico Emerson Almeida, da Águia, valorizou o empate conquistado em território inimigo.

“Conseguimos um ponto importante, em um jogo difícil. Sabíamos que não seria diferente. Teve um primeiro tempo bem equilibrado e consistente. As duas equipes bem atentas, com nível de concentração elevado e conseguimos neutralizar o jogo deles”, destacou.

O Leão Azul encurralou a Águia no segundo tempo, no entanto, não conseguiu passar da defensiva cruzmaltina, que tinha o zagueiro Lucão e o goleiro Vitor Lube inspirados embaixo da trave, literalmente. Apesar disso, em alguns lances, quase os cruzmaltinos mataram o rival. Emerson avaliou a segunda etapa e se disse satisfeito com o resultado.


“No segundo tempo, uma partida mais aberta, com chances para ambos os lados. Tivemos detalhes de desatenção, mas o Vitor estava em um grande dia. Tivemos oportunidades de sair com a vitória. Mas são detalhes. Clássico é isso, tem que estar atento o tempo inteiro. Sabemos o quão difícil é encarar o Remo no Baenão e saímos daqui satisfeitos com a entrega, com a luta e guerra até o fim. Agora é trabalhar e pensar no Castanhal na próxima quinta-feira”, comentou.

Tuna e Castanhal se encaram no Estádio do Souza, às 9h30, da próxima quinta-feira (17). A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Paraense. O DOL mostrará todos os detalhes do confronto entre Águia e Japiim.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui