O Clube do Remo entrará em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro diante do Cruzeiro-MG, porém terá um importante desfalque para os próximos jogos do time na competição.

O técnico Felipe Conceição foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta terça-feira (20), em julgamento virtual por declarações feitas contra a arbitragem e aos árbitros que atuam no futebol brasileiro, quando o treinador ainda estava no comando do Cruzeiro-MG.

Felipe participou do julgamento de forma virtual e foi defendido pelo advogado Oswaldo Sestário, porém os auditores decidiram pela punição do treinador com dois jogos fora da área técnica.


Com a suspensão, o treinador não poderá comandar o Leão Azul a beira do gramado nos próximos jogos: sexta-feira (23), contra o Londrina-PR e na quarta-feira (28), contra o Avaí-SC, ambos fora de casa pela Segundona.

Com isso, o Clube do Remo será comandado pelo técnico João Neto, o Netão que irá assumir a equipe na área técnica nestas duas partidas.

Hoje à noite, Felipe Conceição estará no comando do Remo diante do seu ex-clube, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão.

(DOL)