O Sport goleou o Bahia por 6 a 0 pela 5ª rodada da Copa do Nordeste e complicou ainda mais a situação do Tricolor no campeonato. O clássico foi dominado pelo time da casa, que construiu o placar da vitória ainda no primeiro tempo da partida na Ilha do Retiro. Agora, o Leão pula para a vice-liderança do Grupo A, com 9 pontos, enquanto o time da capital baiana amarga a última posição do Grupo B, com só 4 tentos. 

PRIMEIRO TEMPO 

A partida na Ilha do Retiro teve emoção desde os primeiros lances. Com 4 minutos, o goleiro Marcos Felipe precisou agir rápido para defender a bola cabeceada por Fabinho dentro da área, após uma cobrança de falta vinda de longe de Luciano Juba. Pouco mais de 5 minutos depois, Vagner Love se aproveitou de um erro de Raul Gustavo dentro da área e bateu forte, obrigando o goleiro Tricolor a fazer outra boa defesa. 

O Bahia perdeu um jogador logo no início da partida. O lateral-esquerdo Ryan perdeu a bola para Jorginho dentro da área, deu um puxão no camisa 10 e foi expulso pelo árbitro Antonio Dib. Com muito mais volume de jogo, aos 17 minutos, deu a lógica para o Sport. O time da casa teve uma falta perigosa anotada perto da área, Luciano Juba cobrou de perna esquerda e colocou a bola no canto do gol do Bahia para abrir o placar para o Leão. 


Aos 23, mais um. Em mais uma cobrança de falta de Juba, a bola bateu na mão do zagueiro Raul Gustavo e o juiz apitou o pênalti para o time da casa. O meio-campista cobrou forte e, de perna esquerda, balançou a rede do gol de Marcos Felipe para ampliar o marcador na Ilha do Retiro. 

O Sport ainda não parecia estar satisfeito, e aos 35 Jorginho anotou o dele. Luciano Juba, autor dos dois primeiros gols, lançou uma boa bola para o camisa 10 que, por trás dos defensores adversários, driblou o goleiro do Bahia e colocou para dentro da rede.

SEGUNDO TEMPO

O Sport voltou para o segundo tempo com a mesma sede de gols dos 45 minutos iniciais e virou passeio na Ilha do Retiro. Com menos de 10 minutos no cronômetro, Labandeira recebeu pelo lado direito e viu Vagner Love na pequena área, cruzou e o camisa 9 cabeceou no contrapé do goleiro do Bahia para aumentar o marcador. 

E quem pensou que tinha acabado, se enganou. 4 minutos depois do quarto gol, o centroavante do Leão recebeu um lançamento, se infiltrou na pequena área e, de cavadinha, marcou o quinto do time de Enderson Moreira. No apagar das luzes, aos 47, Sabino subiu mais que todo mundo na cobrança de escanteio de Juan Xavier para cravar a goleada do Sportsobre o Leão no clássico pela Copa do Nordeste.

VEJA OS GOLS

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui