O Clube do Remo viu os ânimos se acalmarem após a chegada do técnico Gustavo Morínigo. Com três vitórias seguidas, um dos destaques da virada de chave é o meia Sillas, que marcou no último final de semana contra o Santa Rosa e estará em campo diante do Amazonas.

“Fico feliz em poder ajudar o Remo. Ainda pude fazer um gol e ajudar os companheiros, mas agora é outra competição, outro campeonato. É um jogo dificílimo contra o Amazonas. Temos algumas coisas para corrigir para que, se Deus quiser, nesta quarta-feira a gente possa fazer um bom jogo”, destacou.

 

 


Remo e Amazonas se enfrentam pela ida das quartas de final da Copa Verde. A partida será no Estádio Baenão, em Belém, às 20 horas. Silas deve seguir no meio de campo da equipe titular, porém ele destaca que pode atuar em mais de uma posição.

“Independente de jogar mais centralizado ou de extremo, como já joguei, o importante é ajudar os meus companheiros e jogar da melhor maneira que o professor acha que tenho que atuar. Se ele achar que eu posso jogar, estarei pronto para corresponder em campo com os demais colegas. É o professor quem faz essa escolha baseada no dia a dia”, contou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui