Com menos de 15 dias de trabalho em Belém, o meia Sillas já mostra cartão de visita perante a torcida do Clube do Remo, em apenas dois jogos disputados com a camisa azulina.
O atleta abriu o caminho para a vitória do Leão Azul sobre o Santa Rosa, neste sábado (16), pelas quartas de final do Campeonato Paraense 2024. O placar de 2 a 0 coloca o Remo nas semifinais da competição.
“Estou feliz com gol marcado, o primeiro com a camisa do Remo, mas temos que corrigir algumas coisas. Quarta-feira tem outra competição importante”, afirma.
CONTEÚDO RELACIONADO
Clube do Remo muda o time para jogo decisivo no BaenãoClube do Remo: Ligger pede cautela contra o Santa Rosa
Sillas gosta de atuar na frente e quanto a titularidade, o assunto fica para os pensamentos do técnico Gustavo Morínigo, que ainda tem jogadores em tratamento no departamento médico.
“É uma posição que gosto de jogar, mas deixo para o treinador. O importante é que eu quero ajudar o time do Remo”, finaliza.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Agora, o Remo vira a chave e foca na Copa Verde 2024: nesta quarta-feira (20), o Leão recebe o Amazonas pelo jogo de ida do mata-mata, em partida programada para às 20h no estádio Evandro Almeida, o Baenão.
E MAIS