Foto: Instagram

O cantor Thiago Costa continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, na Grande Belém, como informou a assessoria do sertanejo, nesse domingo (14/11). Ainda não há previsão de alta e o artista deverá passar por uma nova cirurgia no braço direito, na próxima terça-feira (16/11). Thiago também sofreu uma lesão grave na perna direita e já passou por uma cirurgia.

Ainda de acordo com a assessoria do cantor, ele também precisou de mais duas bolsas de sangue. Mas, apesar da gravidade dos ferimentos, de acordo com o último boletim médico divulgado nesse sábado (13/11), o quadro de saúde do sertanejo é estável. Ele segue consciente e está se alimentando. O próximo boletim médico será divulgado ainda neste domingo, a partir das 17h.


Thiago Costa sofreu um acidente no Furo do Maguari, na capital do Pará, no fim da tarde de quinta-feira (11/11). A moto aquática em que ele estava com outra pessoa foi atingida por uma lancha. Essa outra pessoa que estava na moto com ele também foi levada para o hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado.